Coisas diferentes para casamento

Postado por Paula no dia 21/05/13 Sem comentários

As coisas diferentes para casamento estão fazendo parte das cerimônias dos casais mais jovens e modernos, que gostam sempre de inovações

Sem dúvida que o casamento é um momento muito especial e um dos mais esperados pelo casal, onde passam meses e meses arrumando todos os preparativos para que tudo saia perfeito.

Os casais mais jovens gostam de fazer coisas novas e diferentes, deixando o casamento na lembrança de todos os convidados. Atualmente as cerimônias e festas estão fugindo um pouco da tradicionalidade.

Pequenos detalhes podem fazer toda diferença na hora de elaborar um casamento com ideias diferentes, basta colocar a criatividade dos noivos em prática e deixar a festa acontecer. Coisas diferentes ficarão na memória para sempre.

Coisas diferentes para casamento

Organização e planejamento

A realização completa de um casamento requer muita organização e planejamento, pois há muitos detalhes e assuntos a serem resolvidos como contratação do buufet, aluguel dos vestidos, reserva do salão, encomenda dos doces e outros.

O tempo estimado é de aproximadamente um ano para todos os preparativos serem feitos, já que quanto mais tempo você tiver para preparar melhor. Isso acaba facilitando muito a questão orçamentária.

Coisas diferentes para casamento

Aqui você vai encontrar algumas dicas de coisas diferentes que poderá fazer no seu casamento, pois as inovações devem partir desde o convite até a decoração e mimos que combinam com a personalidade e estilo dos noivos.

Veja algumas sugestões lindas e criativas para seu casamento:

Convites personalizados

Convite personalizado

Os convites de casamento estão cada vez mais personalizados e com muita criatividade, já que você pode colocar uma foto no fundo ou até mesmo caricaturas do casal que fica muito bacana. Um dos modelos de convites mais usados atualmente é aquele em modelo de folha de jornal anunciando o casamento.

Lembrancinhas

Lembrancinha de casamento

As lembrancinhas são peças chave no casamento, pois é o objeto que vai fazer os convidados se lembrarem da sua festa com muita alegria. Há muitas opções de lembrancinhas como canecas, almofadas, caixinhas, latinhas com amêndoas, taças com biscuit enfim basta usar sua criatividade ao presentear os convidados.

Temática

Casamento temático

Para fugir da tradicionalidade os casais modernos estão preferindo os casamentos temáticos deixando o momento ainda mais divertido. Casamentos como este tendem a ser mais divertidos e dinâmicos, mas tudo com a intenção de abençoar o casal para uma vida feliz e repleta de realizações. Nos casamento temáticos os convidados podem usar fantasias.

Retrospectiva

Retrospectiva

Neste momento de intensa alegria para o casal e convidados nada melhor do que relembrar a trajetória até o dia do casamento. Os telões ainda são novidades nos casamento, onde o casal pode colocar fotos desde quando se conheceram e dos melhores momentos que passaram juntos, fazendo uma retrospectiva muito animada.

Nada de chuva de arroz

Bolhas de sabão

Para muitos a chuva de arroz está ultrapassada, já que os casais mais modernos gostam da chuva de corações em papel, pétalas de rosas e até mesmo as bolinhas de sabão que causam um efeito maravilhoso na saída dos noivos da igreja.

Personalidade da noiva

Sapato colorido noiva

A modernidade toma conta das noivas, pois elas estão casando cada vez mais com sapatos coloridos e que condizem com a sua personalidade. Os sapatos coloridos para noivas se tornaram grande tendência entre elas, já que podem ser usadas diversas cores, modelos e estampas.

Dança do casal

Dança

Que valsa que nada, os noivos mais modernos estão preferindo danças descontraídas e diferentes fugindo daquilo que diz respeito ao tradicional. Tudo depende do casal, já que alguns deles preferem ensaiar uma coreografia mais moderna e outros contam com a ajuda dos padrinhos e convidados fazendo algo completamente diferente, surpreendendo os convidados.

Essas são apenas algumas dicas para elaborar um casamento criativo e muito diferente. Você tem mais alguma sugestão? Participe através dos comentários.

Deixe uma Resposta »