Modelo de porta guardanapo para casamento

Postado por Paula no dia 10/06/13 2 comentários

Os modelos do porta guardanapo para casamento varia de acordo com o estilo e decoração da sua festa. Veja alguns modelos e como fazer em casa

Um dos momentos mais esperados na vida da mulher é sem dúvida o casamento, onde é regado de detalhes e mimos que condizem com a personalidade e gosto dos noivos, deixando a festa “a cara dos noivos”.

Quando decidimos a cor da decoração todos os detalhes e acessórios são voltados para uma determinada cor ou aquelas que são harmônicas, sendo essa uma forma de não fugir dos detalhes do casamento.

Na festa tudo é com muito detalhes já que eles é quem fazem a diferença, então as noivas acabam se preocupando até com o porta guardanapo que será colocado aos convidados, pois eles devem ser da mesma cor ou que combinem com a decoração em geral.

Porta guardanapo para casamento

Onde comprar porta guardanapo para casamento

O porta guardanapo para casamento varia de acordo com o requinte e sofisticação das noivas, já que os casamentos mais elegantes esses acessórios são metalizados ou com detalhes em pratarias no caso dos mais tradicionais o porta guardanapo pode ser feito pela noiva.

Normalmente esses mimos do casamento podem ser comprados em lojas de armarinhos ou especificas em adereços para casamento. Lembrando que dependendo do buffet contratado ele também oferece os porta guardanapos.

Porta guardanapo para casamento caseiro

Os gastos do casamento são realmente inevitáveis, por isso que muitas noivas gostam de fazer as próprias lembrancinhas, detalhes assim como as argolas para decorar também os guardanapos.

Veja alguns vídeos com o passo a passo de como você pode fazer o porta guardanapo do seu casamento em casa economizando um bom dinheiro.

Dica 1

Dica 2

Preço do porta guardanapo

Os valores variam de acordo com o modelo que escolher, claro que quanto mais elegante e requintado mais caro ele será. Normalmente os valores variam entre R$ 0,85 a R$ 2,50 reais cada porta guardanapo para casamento.

Porém com essas dicas importantes você pode fazer em casa e ainda economizar uma boa grana confeccionando os próprios porta guardanapos, já que as fitas utilizadas são baratas e fácies de trabalhar.

Modelos de porta guardanapo

Veja alguns modelos de porta guardanapo para casamento que você mesmo pode fazer ou então encomendar nas lojas da sua cidade, deixando sua festa ainda mais bonita e bem decorada.

2 comentários »

  1. EDNEIA 27/08/13 at 3:16 pm - Responder

    Adorei a idéia do porta guardanapo,acabei de fazer para meu casamento,foi bem explicadinho.Abraço.

    • Paula 02/09/13 at 9:19 am - Responder

      Oiii Edneia…

      Nossa que bacana… Ainda bem que gostou das nossas dicas e pode aproveitar =)

      Os porta guardanapos são realmente interessantes, detalhes que fazem a diferença ^^

      Obrigada pelo comentário até logo ;)

Deixe uma Resposta »